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Realidade map sul


O mapa descompactado ficou com 408 mb, ele é muito grande e o mapa do notebook não visualisa-se tudo, por isso fiz um mapa de mão que pode ser impresso, ou vocês podem se guiar pelo google maps.
O mapa foi feito em meu computador com o mod FISICA do Roberto Restanho, o mod ajuda muito o caminhão a subir serras e será preciso para andar no mapa então vocês podem baixalo aqui
Todos os models do mapa foram feitos pelos parceiros ou retirados de outros mods, mas todos com autorização.
Como não tive tempo de arrumar os valores de fretes e localidade das cidades naquele mapa do inicio do jogo os valores dos fretes estão muito altos em algumas empresas e muito baixos em outras mas para próxima versão arrumarei tudo isso.
Conflito entre mods:
Desde o inicio fiz o mapa com muitos mods na pasta mod, ele não teve conflito com nenhum dos mods que citarei a seguir:
-fisica
-CARGAS BR
-flarepack_by_Samson
-interioresmodificado
-HUD
-mod sujeira
-MOD_BITRENS_HAULIN’_BRUSQUE
-MOD_TRAILERS_BRUSQUE_2008
-pesodascarretasV4
-Real Som Trafego v1.0 By Hitalo
-TRADUÇÃO
-Rodas Calotas 5 Pontas
-trafegomodels
-posto_de_gasolina
-MOD_TRUCKS_BRUSQUE_HAULIN_2009
Ao publicar o mapa RMS, publicar juntamente todos os créditos abaixo, e juntamente o link desse blog de origem do mapa.
Meus parceiros que me ajudaram no mapa em quase tudo.
-MAICON SANTINI
-RAFAEL RIBEIRO
-GIULLIO CEZAR
-VINICIUS SAVI
-OPTIMUS PRIME
-ITALO AUGUSTO
agradeço a:
Roberto Restanho:me concedeu autorização para usar alguns model do E.A.A e me ajudou muito em criação dos models ensinando como modificar arquivos TOBJ e etc.
Rafael Brusque: me ajudou muito no zmodeler, graças a ele consegui fazer o primeiro model do RMS
Val:me autorizou a usar seus models de rodoviárias e pessoas
By:José Caetano Marandola

Realidade Map Sul V2.0

O mapa que fez muito sucesso em sua primeira versão com mais de 3000 downloads tem sua segunda versão disponível aqui. Não contem muitas mudanças, mas foram adicionados diversos models, reparados alguns errinhos e feitos novos trechos, e adicionadas mais duas cidades.
Foi feito um trecho que liga Ponta Grossa (PR) a Ourinhos (SP) passando pelas cidades de Castro(PR)  e Arapoti(PR).
Foram consertadas as entradas de empresas e aliviadas algumas subidas pois estava muito ruim para subir com bitrem.
Alguns models foram adicionados como placa de limite de velocidade, placas de sinalização de postos e etc.
Aumentei tambem a velocidade da pista dupla, pois para ir de Arapongas a Londrina tava muito ruim, porque o transito andava muito devagar, agora não andam a menos de 110Km/h.
O mapa foi feito em meu computador com o mod FISICA do Roberto Restanho, o mod ajuda muito o caminhão a subir serras e será preciso para andar no mapa então vocês podem baixalo aqui
O mapa de mão é nescessário para jogar no realidade map sul 2.0, o mapa é muito grande e não tem como visualiza-lo no jogo, o mapa de mão ja acompanha no download.




 by:José Caetano Marandola


                                          
                  Mapa EAA 1.1
                           
 Estamos disponibilizando a versão beta 1.1 do Mapa Explorando a América:
- Um mapa novo, totalmente do zero;
- Abrange boa parte da América do Sul;
- Várias cidades Brasileiras;
- Vários países além do Brasil, Peru, Chile, Argentina, etc;
- Sistema totalmente novo de economia;
- Cidades totalmente novas (não são realistas);[http://img17.imageshack.us/my.php?image=66352487.jpg]
- Mais serras;
- Estradas duplas de quatro pistas;
- Cordilheira dos Andes com neve, estradas mais perigosas;
- A verdadeira estrada da morte Boliviana
- Economia reestruturada, onde é dificil juntar dinheiro, sendo necessário um planejamento da carga mais rentável da cidade;
- Rotatórias;[http://img256.imageshack.us/my.php?image=99856071.jpg]
- Posto de fiscalização nas fronteiras;
- Posto da policia rodoviária federal;[http://img440.imageshack.us/my.php?image=50251355.jpg]
- Carros estacionados nas cidades;
- Caminhões parados nos pátios das empresas dificultando a entrega;
- Mapa cerca de 3 vezes maior que o original
- Estradas simples, duplas, de terra, com neve;
- Acidentes no meio da estrada;[http://img10.imageshack.us/my.php?image=63902963.jpg]
- Fazendas de gado;
- Desvios das balanças ocultos;
- Estradas escondidas;
- Olhos de gato no asfalto;[http://img440.imageshack.us/my.php?image=64008195.jpg]
- Novo modelo de lombada by VAL;
- Blitz;[http://img9.imageshack.us/my.php?image=43343928.jpg]
- Radar eletrônico;
- Noites mais escuras;
- Neblina ao Amanhecer/ durante tempestades;
- Novos tipos de vegetação e terreno.
O mapa está disponível para download GRATUITO, não sendo permitida a VENDA ou postagem em outros servidores.
Instalação:
-Descompacte o arquivo ZIP usando o Winrar ou Winzip e coloque o arquivo em Meus documentos/18 wos haulin/mod
Poderá dar conflito com outros mods ou mapas

                                                                                    
                         




Mapa EAA2.0

Olá a todos,
esta é a versão 2.0 do mapa Explorando a América. Leiam as orientações sobre o mapa e se mesmo assim tiverem dúvidas, me perguntem.
REQUISITOS MÍNIMOS
- Pentium 4 – 2,8 GHz
- 1Gb RAM
- Placa de vídeo NVidia 6600 256Mb – 128bits
- 150 Mb de espaço livre
- Jogo 18WOS Haulin ou 18WOS ALH instalado
NOVIDADES / ALTERAÇÕES DA VERSÃO 2.0
- Estrada da morte boliviana recriada, entre as cidades de Puerto Maldonado e La Paz (localização- veja minimapa)
- Adicionadas + 4 cidades, Linhares, São Mateus do Sul, Florianópolis e Garopaba;
- Redução dos pontos de lag, não todos, mas boa parte deles;
- Novos cenários nas estradas da cordilheira dos andes peruana;
- Cidades de Antofagasta e Lima foram mudadas de lugar para ficar mais próximo do real;
- A cidade de Trujillo ganhou um novo acesso ao sul da cidade;
- A fiscalização ao norte de Vila Velha foi corrigida;
- O ponto de entraga da carga do hospital em Brasilia foi corrigido;
- O model de tartaruga funcional foi corrigido. Os models antigos foram retirados do mapa. Gradativamente serão acrescentados no mapa nas próximas versões;
- Na versão ALH, houve uma reconversão de models, eliminando possíveis fálhas das versões anteriores;
- Novas placas de velocidade regulamentar foram criadas, 40, 50, 60, 70, 80 e 110 Km/h – a velocidade do AI no trecho obedece a sinalização, exceto estradas da versão 1.1 que ainda requerem modificação;
- Cenários da serra peruana foram melhorados;
- Entrada da cidade de Vila Velha pelo sul, o cenário foi corrigido;
- Placas de sinalização foram corrigidas na PE040;
- Cenários da BR116 entre Curitiba e Registro foram melhorados;
- As cidades de Manaus e Londrina, passam a se chamar, respectivamente, Porto Velho e Registro, para melhor se adequar a localização no mapa real;
- Sinalização de orientação das rodovias foi melhorada;
- PX traduzido – segundo a lenda, este PX foi montado pelo Titan e pelo Alexandre Rangel – (lenda!!!)
Entre outras modificações que não me recordo agora.


MINIMAPA
O mapa é muito grande para a área do jogo destinada a mostrar o mapa, por isso, fiz o MINIMAPA, que serve para o usuário IMPRIMIR e usar como GUIA DE MÃO. Para fazer o DOWNLOAD do MINIMAPA, Clique abaixo:


Mapa


Mapa EAA 3.3

Por: Roberto Restanho / Eduardo Boasquevisque / Wendy Santos

Olá a todos,

esta é a versão 3.3 do mapa Explorando a América, corrigindo os seguintes itens:

- a carga da fazenda de Surubim;

- algums sinalizações na estrada BR163 entre Santa Maria e Foz do Iguaçu;

- Adicionado posto de combustíveis na estrada de terra que liga Santa Cruz a La Paz;

- As seguintes cidades foram modificadas para ficarem mais leves e diferentes umas das outras: Antofagasta, Arequipa, Assunção, Belo Horizonte, Brasilia, Campo Grande, Córdoba, Curitiba e Dourados;

- Os nomes e os preços de algumas cargas foram alterados, para ficar mais real o jogo.



Versão 3.2 – correções

Corrigida a parede invisivel na serraria de porto velho. Separado o HUD para não conflitar com o MOD da Brusque Transportadora V1.2. Leiam as orientações sobre o mapa com atenção e se mesmo assim tiverem dúvidas, me perguntem.

REQUISITOS MÍNIMOS

- Pentium 4 – 2,8 GHz

- 1Gb RAM

- Placa de vídeo NVidia 6600 256Mb – 128bits

- 300 Mb de espaço livre

- Jogo 18WOS Haulin

NOVIDADES / ALTERAÇÕES DA VERSÃO 3.3

- As cidades de Puerto Maldonado, Santa Maria, Curitiba e Rio Branco foram alteradas para ficarem mais leves.

- Foram adicionadas mais 6 cidades: Fortaleza; Surubim, Recife, Maceió, Salvador e Porto Alegre.

- Redução dos pontos de lag, não todos, mas boa parte deles;

- Retexturização completa do mapa;

- Correções de pequenos erros de sinalização ao longo do mapa;

- Adição de novos models ao mapa – grato a todos que ajudaram liberando seus models para eu colocar no mapa;

- Adição de nova vegetação ao mapa – by Felyp Alves;

- O ponto de entrega da carga do hospital em Brasilia foi corrigido novamente;

- Saída sentido sul de Vila Velha foi corrigida;

- Pequenos erros de cenário ao longo do mapa foram corrigidos;

- Criada estrada de terra ligando La Paz a Santa Cruz;

- Cenários da serra chilena ao sul de Santiago foram melhorados;

- Corrigida a velocidade do AI na estrada que liga o Rio de Janeiro a Vila Velha;

- Adicionadas subidas e descidas na estrada de SP ao RJ;

- Cenários da estrada que liga Cordoba a foz do Iguaçu foram refeitos;

- A fronteira em Foz do iguaçu foi totalmente refeita;

- Sinalização de orientação das rodovias foi melhorada;

- Céu mais realista – by: ??? – porém todos os créditos são do criador do mod, meu trabalho foi adequar ao mapa.

- Mod de trafego novo, com mais carros, ônibus e motos. By: VAL – editado: Restanho

- Agora existe apenas um mapa, ficando assim, para quem tiver PC mais fraco, a opção de não colocar o mod de MODELS E TRAFEGO, melhorando assim a performance do jogo.

- Novo HUD. By DG350Z – Gracias compa!!!!

Entre tantas outras modificações que não me recordo agora.

Quero agradecer a todos que me escrevem e que me ajudam com dicas, sugestões e models!!! Ao amigo Rafael Brusque, que recebe todos os créditos pelo mapa Explorando a América!! kkkkk

Quero dizer também a todos que tentam me adicionar no orkut, que meu orkut é pessoal apenas, e que meu MSN esta aberto a todos que queiram falar comigo sobre o EAA.

MINIMAPA

O mapa é muito grande para a área do jogo destinada a mostrar o mapa, por isso, fiz o MINIMAPA, que serve para o usuário IMPRIMIR e usar como GUIA DE MÃO. O minimapa esta junto com o arquivo de DOWNLOAD do mapa.

SAVE DO 2.0

Você que já joga o mapa 2.0 e já corrigiu o seu save do 1.1 para o 2.0, precisa corrigir o save para ver as cidades novas com suas empresas e cargas ou precisa começar um jogo novo. Eu aconselho a ler o tutorial abaixo com calma e editar o seu arquivo game.sii do seu SAVE, assim, não perde o seu jogo e pode aproveitar as cidades e empresas novas do mapa. O arquivo do tutorial esta junto com o arquivo de DOWNLOAD do mapa.

PUBLICIDADE

Todos as propagandas vinculadas no mapa através de Outdoors, são reais e pertencem a seus donos.

Patrocinadores da versão 3.3:

José Marcelo natural de Surubim – Pernambuco

Lucas Dugaich – Campo Limpo PTA – SP

Vanessa Pavoski – Curitiba

INSTALAÇÃO

Para a instalação, baixe o arquivo RAR, descompacte-o e coloque-o os arquivos extensão SCS na pasta:

Meus Documentos/18 wos Haulin/mod

Se o seu PC é mais fraco, apague o arquivo trafegomodels.scs e coloque o arquivo traffic.scs na pasta MOD.

O arquivo Mapa V3_3.jpg é o MINIMAPA, e não deve ser colocado na pasta MOD. Salve-o em outro lugar, de sua preferência e siga as instruções do MINIMAPA acima descritas.

O arquivo Tutorial SAVE V3.txt serve para você editar o seu save da versão 2.0 para jogar normalmente na versão 3.0. Não deve ser colocado na pasta MOD. Salve-o em outro lugar, de sua preferência, e siga as instruções acima detalhadas.

O arquivo HUD.scs deve ser retirado da pasta MOD quando usado junto com a Transportadora Brusque V1.2!!!!

O arquivo traffic.scs elimina todos os caminhoes do trafego. Para PC’s mais fracos melhora consideravelmente a performance. Pode ser usado com o mod da 
Transportadora Brusque V1.2.



Mapa EAA 4.1



                                                                                              Olá a Todos,
estou colocando a versão 4.1 do mapa Explorando a América para Download. A maioria dos erros apontados da versão 4.0 foram corrigidos, se por ventura algum tenha ficado para trás, paciência, na versão 5 corrigiremos!!
Esta versão marca o fim da era Haulin, portanto, a versão 5.0 será apenas para ALH.
Notas:
- Assim como nas versões anteriores, o mapa esta bloqueado para edição, portanto, Não é permitida a edição do mapa Explorando a América!!
- Em relação a versão 3.3, foram adicionados alguns models novos, a maioria feitos por mim, porém também foram adicionados models pela Wendy, uns feitos por ela, outros feitos por outras pessoas. Os créditos são todos dos seus respectivos criadores!!
Agradecimentos:
- Agradeço de coração a minha equipe que com paciência e determinação tem trabalhado no mapa Explorando a América!! Minha forma de agradecer foi colocando seus nomes na entrada do mapa!! (isso foi o minimo!!! Ainda virá mais!!!);
- A todos que incentivam o EAA a seguir em frente!!
Instruções:      LEIAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- o mod do EAA V4.1 esta diferente. Resolvi dividi-lo em arquivos para facilitar a utilização dos packs!! O mod esta dividido em:
1 – Arquivo principal do mapa -> ex: EAAV4_1_HAULIN_ESPANIOL.rar (versão em espanhol para HAULIN). A versão em português não contém o complemento ESPANIOL no nome. Este arquivo é o mapa em si. Extraia e coloque na pasta MOD do jogo.
2 – Arquivo dos reboques -> São apenas dois arquivos, CARRETAS_HAULIN.rar ou CARRETA_ALH.rar.  Se deseja jogar com o meu pack de carretas, baixe, extraia e coloque esse arquivo dentro da pasta MOD junto com o mapa! Sem esse pack, alguns nomes de carreta podem ficar estranhos!!
3 – Arquivo de pesos dos reboques -> São dois arquivos apenas, CARRETAS_LEVES.scs e CARRETAS_PESADAS.scs. O arquivo carretas leves, deixará os reboques mais leves, eles não sairão de traseira nas curvas, mas em contrapartida, o caminhão não sofrerá muito nas subidas. Já o arquivo carretas pesadas, deixará as carretas mais pesadas, fazendo o caminhão sofrer mais nas subidas, mas a contrapartida disso, as carretas dançarão mais nas curvas. Escolha um deles apenas e coloque na pasta MOD junto com o mapa. Não é necessário extrair!! Nota:   Los archivos REMOLQUE_LEVES.scs y REMOLQUES_PESADOS.scs son los archivos que dejan los remolques mas leves (no salen de trasera) o mas pesados (salen de trasera). Use solamente uno de ellos!!
4 – Arquivos de trafego -> São três arquivos apenas, TRAFEGO_HAULIN.scs, TRAFEGO_ALH.scs e TRAFEGOSEMCAMINHOES.scs. Eu aconselho a escolher um e usar junto com o mapa, para evitar erros 3d associados a caminhões muito pesados no trafego!! O mapa sozinho não contém erro 3d, por isso, muito cuidado ao optar em não usar um dos arquivos de trafego que eu disponibilizo!! Os dois arquivos de trafego, haulin e alh, trazem caminhões preparados para aparecerem no trafego apenas e não influenciam em nada os caminhões originais do jogo. Já o arquivotrafegosemcaminhões (não necessário extrair), ele é muito bom para PC mais lentos, pois retira completamente os caminhões do trafego e substitui eles por carros do próprio jogo!!
5 – Arquivos dos caminhões jogáveis – Assim como na versão 4.0, escolha entre um dos arquivos Brusque Transportadora ou Mod Trucks 2009 e extraia e coloque junto com o mapa na pasta MOD. Qualquer um desses dois arquivos geram erro 3d ao se iniciar o jogo. Não entrando de primeira, insista até entrar!! Durante o jogo, não existe erro 3d associado a eles, exceto a Brusque Transportadora quando esta no trafego do jogo também!! CUIDADO!!!
INSTALAÇÃO:
Upei apenas dois tipos de arquivos, SCS e RAR. Arquivo RAR deve ser aberto com o WINRAR e deve-se extrair o arquivo para a pasta MOD do jogo. Arquivos SCS devem ser colocados direto dentro da pasta MOD.

Mini Mapa

                                                                        Mapa 
                                                                                 




   


DESCRIÇÃO-AQUI.